The Legend Never Dies!

Sabe quando você fica contando os dias para pegar um jogo novo? Eu tô assim por Soul Calibur IV. Nem é tanto pelos personagens de Star Wars ou pelos outros lutadores desenhados por mestres dos mangás. Os gráficos esplendorosos, o modo de edição de personagens e a trilha sonora parte orquestrada parte eletrônica têm lá seu apelo… mas não são a razão total do meu afeto. Na real, é porque desde o primeiro Soul Edge eu sou completamente viciado na série de luta 3d com armas brancas da Namco. Para mim, Virtua Fighter, Tekken e qualquer outro do gênero não tem vez com Miturugi, Siegfried, Seung Mina e a rapá.

Embora uns gringos já estejam jogando desde a semana passada, o lançamento oficial é dia 29 de julho. Depois disso, ele deve ganhar um lugar especial na bandeja do meu 360 pelos próximos meses… até lá, fico aqui, com as mãos suando para esse reencontro com minha série de luta favorita, que como os anteriores, tem ares de primeira vez.

3 respostas para The Legend Never Dies!

  1. Cruor disse:

    E depois de pegar rola um reviewzinh néeeeeeeeeee???😛

    Quero muito saber como funciona o novo modo de criacao de personagens e se finalmente balancearam os personagens, pequenas garotas com armas pequenas tenque ser mais ageis e escapar mais facil dos golpes dos gigantes com machadao senao nao tem graca

  2. Pedro Ivo disse:

    Sorte sua ter um 360… enquanto isso, eu fico aqui no PS2😛

  3. […] indicação do polivalente – e casado – Sr. Pablo […]

Deixe uma resposta

