As razões do meu sumiço

E aí, pessoas? Belê?

Bem, dá pra notar que eu sumi nas últimas semanas. Os motivos são vários e todos são bons.

Primeiro, estou escrevendo quase diariamente no Continue e toda semana no HardGamer. E isso toma um tempão. Não deixem de visitar esses dois sites!

Segundo, como alguns já sabem, agora sou um feliz proprietário de um Xbox 360 e de Grand Theft Auto IV.

GTA IV foi o jogo que me motivou a migrar para um console da atual geração. Como já tinha um jogo, Devil May Cry 4, cortesia do amigo Claudio “Radugetz” Prandoni, optei pelo 360.

Sobre o jogo? É muito bom, muito bom mesmo. E não arranhei nem a superficie do que o jogo oferece ainda. Agora vocês já sabem o que eu faço com as horas que me restam entre trabalhar, namorar, ir ao mercado, escrever nos sites supracitados e escrever para a EGM Brasil.

É, tem mais isso! A partir da edição de junho, vocês vão me encontrar nas páginas da EGM Brasil também. O proximo passo será conquistar o mundo!!!´

É um sonho antigo meu que está se realizando, e podem ter certeza, boa parte dessa conquista se deve as pessoas que passaram pelo ZenGamer. Todos que visitaram o blog, apoiaram, encorajaram, deram oportunidades, dicas preciosas… Muito obrigado, vocês sabem quem são. E são muito foda.

Agora deixa eu voltar pra Libert City que tenho tempo pra mais uma missãozinha…

3 respostas para As razões do meu sumiço

  1. Gil "Outer Heaven" disse:

    ¬_¬ *olha pra cara do meliante no cartaz*

    ò_Ó]) *ligando para o departamento de Policia de Liberty City*

    O_O’… *chamada em espera, com musiquinha tosca e uma mulher dizendo “obrigado por ter ligado para o Departamento de Polícia de Liberty City. No momentos, todos os nossos ramais estão ocupados, por favor aguarde. Sua ligação é muito importante para nós.*

    ô_ô’…zzzZZZ *… se você quer notificar um assalto a mão armada, disc 1; se quiser notificar assassinato, disque 2, para seqüestro relâmpago disque 3, para direção perigosa disque 4, prostituição disque 5, assalto a banco disque 6… infração de trânsito diques 47, aliciamento de menores pela internet disque 48…*

    ~_~’…. *desiste*

    Não é atoa que tudo de ruim acontece em Liberty City… @_@’

    Uahahahah momento nóia passado, capricha nas paradas ae Pablo! \o\

  2. David disse:

    e nem me chama pra tirarmos um X1 hein!?!?!

    Viva o Xbox360

    Parabéns ai Paburo-san!

    Matta ne!

  3. Marcos Diniz disse:

    O sr. é um fanfarão sr. pablo!!!

    Aproveitando, o sr. poderia atualizar no seu guia da link meu blog pessoal.

    Agora é http://www.neodiniz.com.br.

    Vlw!

Deixe uma resposta

