Jogando no Hard

Mais um dia especial aqui no ZenGamer.

Muvucas rolando no mundo dos games. Estamos há poucos dias do lançamento de GTA IV, o novo episódio da sempre polêmica série de ação da Rockstar Games. Ainda assim, o Youtube bombou com videos de gameplay do jogo, dos malandros que já baixaram o jogo antecipadamente. A festa durou pouco, pelo menos para quem só pode assistir. A TakeTwo, proprietária da Rockstar foi pra cima e o Youtube retirou os videos do ar. Por enquanto.

A demo de um puzzle que muito me interessa chegou hoje à PSN, gratuita para o PlayStation 3 e PSP. Estou falando de Echochrome. Saiba mais sobre ele aqui, no Continue.

Rolou também uma estréia importante para mim. A minha, no site Hardgamer. O portal, dirigido pelo André Forte e pelo Ronaldo Testa e no qual colaboram vários outros jornalistas de games muito feras, agora, também conta com a minha humilde participação.

Por enquanto é só, pessoal… Não deixem de passar pelo ZenGamer, Continue e Hardgamer!

Deixe uma resposta

