Lego GTA? Não, mas é quase…

Não é segredo que eu sou fã das produções da Rockstar Games. Também gosto muito de Lego. Imagine a minha surpresa, ao encontrar essa coleção à venda no Rockstar Warehouse, a lojinha de merchandising da produtora de GTA.

E o mais legal, a coleção de bonecos em estilo “Playmobil” ou Kubrick, como são chamados, não se limita à Tommy Vercetti e a “atriz” Candy Suxx. Quer saber mais? É só clicar aí embaixo.

A coleção, fabricada pela japonesa Medicom Toys, trás tambem outros personagens marcantes do capítulo oitentista de Grand Theft Auto, como Lance Vance e o advogado Ken Rosenberg.

Além desses, a Rockstar também têm uma coleção de bonecos Kubrick com os personagens do clássico GTA III, que você confere na imagem abaixo:

 

 Ambas as séries são peças de colecionador, com apenas 3.000 unidades a venda, por enquanto. Na Rockstar Warehouse, encontram-se tambem diversos outros produtos de merchandising, ou, como é mais chique “memorabilia”, como roupas, bonés, pôsters… tem de tudo para saciar o desejo consumista dos fãs e encher os bolsos dos irmãos Houser.

Se eu tivesse uma grana sobrando, comprava pelo menos a coleção de Vice City. E se alguem ai quizer me dar de presente, não vou achar ruim…

 

2 respostas para Lego GTA? Não, mas é quase…

  1. Gil "Outer Heaven" disse:

    Cara, imagina o lançamento desses “playmobil” no Brasil? Sim, seria violento por incitar a violência nas crianças, que ainda estão formando opinião sobre a vida.

    Obs.: um amigo meu fez um “playmobil” do Capitão Nascimento^^’

  2. Bruna Torres disse:

    Hahahahaha! Que legal! Nossa, eu sou louca com lego! Um presente que eu ia adorar seria um daqueles legos gigantelescos! com as peças menores possíveis!

    É bom demaissssss!

Deixe uma resposta

