A semana no ZenGamer ou o Bicho do Blog

E chegamos ao final da primeira semana aqui no ZenGamer.

Para mim, foi uma surpresa. Em 05 dias no ar, o ZenGamer já passa dos 130 acessos. Imagino que seja pouco para blogs mais populares e nem se compara ainda com o Kotaku… mas um dia chegaremos lá.

Nessa primeira semana, os posts mais vistos foram:

  1. Pecado é não ouvir – matéria sobre a banda de metal hardcore Venial, que você pode conferir logo abaixo;
  2. Proibido por que? – matéria sobre a proibição de Bully no Brasil.

O tópico mais comentado foi justamente “Proibido por que?”, compreensivel afinal essas coisas indignam a população gamer e repercutiu mundialmente, manchando um pouco mais a imagem do Brasil lá fora.

Falando em repercussão mundial, em “Proibido por que?” tivemos também um comentário de um leitor que mora no Japão e que apontou o fato de que a hipocrisia com os videogames não é coisa que rola apenas no Ocidente, mas que é comum também por lá.

Outro comentário de destaque foi o da minha namorada, em “Pecado é não ouvir”, que como sempre, consegue me deixar sem graça…

Essa semana também trouxe surpresas para mim em outros blogs: fui o ganhador da promoção Devil May Cry 4 do blog Hadouken. Confira o resultado e as respostas hilárias e criativas dos muitos participantes da promoção aqui.

Uma semana se passou e o lance é que o bicho do blog me mordeu. Conferir estatísticas, vêr o gráfico subindo e as pessoas passando pelo blog é.. uau. Uau. Muito legal. Tão legal quanto planejar, pesquisar, preparar o material e produzir conteúdo para vocês, leitores do ZenGamer.

Obrigado a todos pelo prestígio, continuem visitando e comentando aqui no ZenGamer e aguardem por muitas novidades que estamos planejando!

Grande abraço!!!

4 respostas para A semana no ZenGamer ou o Bicho do Blog

  1. weheartbits disse:

    um dia chega lá sim
    num é dificil não

  2. Cruor disse:

    \o/ isso ae nao pare pq agora voce tem pessoas que vao ficar te cobrando por novos posts… tipo eu😀

  3. “Uma semana se passou e o lance é que o bicho do blog me mordeu. Conferir estatísticas, vêr o gráfico subindo e as pessoas passando pelo blog é.. uau. Uau. Muito legal. Tão legal quanto planejar, pesquisar, preparar o material e produzir conteúdo para vocês, leitores do ZenGamer.”

    Olá, meu nome é Claudio Prandoni e também fui picado pelo tal bicho do blog.😄

  4. Marcos Diniz disse:

    Parabéns isso é muito bom sabia!!

    Aproveitando o post, vou dar uma chorada… no meu nao passou ainda dos 20 acessos… Ou meu blog é ruim demais, ou vou ter que mudar de ramo…
    rs

    Valeu!

Deixe uma resposta

