A inesquecivel primeira vez

Primeiro de tudo, as apresentações: meu nome é Pablo Raphael, tenho 28 anos de idade e sou, como muitos de vocês, um fã de videogames, de quadrinhos, de livros e filmes de fantasia e de ficção cientifica. Um nerd, ou geek, como está mais na moda. Logo, como podem imaginar, esse blog vai girar em torno desses temas.

Também gosto muito de Rock e essa é a razão pela qual volta e meia veremos algo sobre o assunto aqui no ZenGamer.

Não pretendo postar diariamente por aqui, a principio. Por vários motivos: não tenho tempo e prefiro elaborar bem o que vou colocar no ar. Logo, acredito em uma ou duas atualizações semanais do blog. Talvez umas rapidinhas entre elas quando algo inacreditavel do tipo “preciso postar isso agora!!!” acontecer.

Porque ZenGamer? Porque outros nomes bacanas não estavam mais disponiveis.

E porque uma das razões que me levou a criar esse blog foi justamente para ter um espaço de discussão para pessoas maduras que não perdem tempo discutindo se a plataforma X é melhor que a plataforma Y, ou quantos poligonos o portatil A consegue reproduzir a mais do que o portatil B…   Prefiro passar o meu tempo usufruindo da diversão que os jogos eletronicos me proporcionam a me preocupar com qual está vendendo mais.

Por enquanto não tenho tambem um console da nova geração, portanto não espere muitos reviews de lançamentos por aqui. Vou falar deles sim, trazer noticias, comentar os lançamentos bacanas – e aqueles nem tanto – e tambem falar de jogos clássicos, jogos pouco conhecidos, quadrinhos, livros, filmes, séries de televisão, discos, shows e outros assuntos que podem aparecer…

Esse é o espirito aqui no ZenGamer.

Espero que gostem, comentem e voltem sempre!

4 respostas para A inesquecivel primeira vez

  1. Ah que legal que vc criou um blog, Pablo! Boa sorte e boas blogadas😉

  2. Marcos Diniz disse:

    Bem Vindo a Blogesfera!

  3. David disse:

    Aew… viro bloqgueiro então..tamo na mesmoa área!

    Abraços Meu Velho… ja ta no favoritos! e linkado no Peregrino Insano e no Leste Inalcançável

    See ya!

  4. Bocão disse:

    Cara, ótima proposta!
    Sucesso.

Deixe uma resposta

